sábado, 12 de junho de 2010

Ressuscitando as condutas perdidas


JURAMENTO DE LEALDADE E COMPROMISSO COM A REVOLUÇÃO DO POVO PRETO FEITO PELOS PANTERAS NEGRAS:


"Eu prometo lealdade ao meu povo.''

Eu prometo desenvolver minha mente e corpo ao maior nível possível.

Eu aprenderei tudo que puder a fim dar meu melhor ao meu povo em seu esforço para a liberdade.

Eu me manterei ajustado fisicamente, construindo um corpo forte livre das drogas e das outras substâncias que me enfraquecem e me fazem menos capaz de me proteger, minha família e meus irmãos e irmãs pretas.

Eu compartilharei de forma altruísta de meu conhecimento e da compreensão com eles a fim causar rapidamente a mudança.

Eu me disciplinarei para dirigir pensativamente e construtivamente minhas energias, melhor que desperdiçando-as no ódio inativo.

Eu treinarei nunca para ferir ou para permitir que outro prejudique meus irmãos e irmãs pretos, mas porque nós necessitamos que cada homem, mulher, e criança pretas sejam fisicamente, mentalmente e psicologicamente fortes.

Eu prometo diariamente praticar e ensinar aos outros a fim unir meu povo."


Panteras Negras.

4 comentários:

Flavio SantoRua disse...

"é... eu ainda num sei se eu compartilho o conhecimento ou se eu me apodero dele pra meus proprios fins..."


falar em nome da revolução não quer dizer q vc seja revolucionário!
Flavio SantoRua

Leppe Kinte disse...

"Eu me disciplinarei para dirigir pensativamente e construtivamente minhas energias, melhor que desperdiçando-as no ódio inativo."

O grande problema está na forma como falamos, ninguém deve falar em nome da revolução, devem contribuir de forma que o nosso ser permite. Mas, às vezes a verdade nos afoga e perdemos no mar de nossos próprios mostros.

Flavio SantoRua disse...

po irmão... num entendi não! tipo "contribuir de forma q o nosso ser permite" além de muito filosófico é meio complexo tbm ... mas assim, num consegui relacionar oq eu disse com oq tu disse...

fé nos neguin

Leppe Kinte disse...

Ninguém deve falar em nome da revolução, as pessoas devem falar para a revolução.

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Aqui tudo é mágico All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul